segunda-feira, 31 de maio de 2010

Jack Soul Brasileiro (já que sou brasileiro)

o fim do semestre está aí. não chega a ser fim do ano, mas também pede mudanças para o período que vem. de verdade, eu queria me envolver em 4 trabalhos nessa próxima etapa da minha formação, mas um deles é praticamente um devaneio meu. acredito que me envolver em todos os outros vai me trazer mais problemas que retornos positivos. estou sempre reclamando que falta o bendito "tempo de nada", mas então por que corro atrás de mais atividades? está na hora de realmente pesar minhas vontades, gostei muito da seguinte ideia: "quero ir pra praia, quero PASSAR tempo com meus amigos, mesmo que seja para fazer doces" hahaha. eu tentei aumentar o tempo ocioso nesse semestre, mas as atividades e o cansaço foram me levando na inércia, na falta de atitude... acabou aparecendo outra reclamação [saco!]. se temos um problema, temos que achar uma solução... simples? não pra mim. mudanças são tão difíceis... já que me acostumei/acomodei com o agora, gosto dele (aprendi a gostar, pelo menos); uma mudança requer novas formulações... e o medo do que vem por aí, do que eu não conheço? quero algo mais simples! quero coisas que sejam preto no branco! nas quais as consequências são explícitas. bom... enquanto isso, vamos seguindo, ouvindo música, rindo e de vez em quando escrevendo.

=o)

Um comentário:

  1. Oi Matheus!

    Mas que verdadeira a sua postagem. Eu concordo completamente com ela: estamos na mesma.
    Então, vamos combinar que a partir de agora (meio do ano), seremos mais em tudo. Que tal? Seremos 1/2 sérios, 1/2 felizes. E vamos fazer de fato nossos doces e mais burradas, daqui pra frente.
    Chega desse cansaço.

    Vou passar mais vezes aqui.
    Beijos!
    Bia

    ResponderExcluir