domingo, 23 de janeiro de 2011

Eita 2011!

É começo de ano e já passei por um momento de nervoso nessa semana por causa de algo bem simples para mim: TCC. simples porque o meu TCC é a iniciação científica que eu fiz de 2009 a 2010, mesmo assim quase fiquei sem nota. o legal foi ver alguém que está em uma fase nova da vida, bem mais complicada que a minha, conseguir resolver a situação de tão longe e com tanta atenção. de qualquer maneira, nessa levada de nervosismo, o problema é que nesse momento me sinto irritado com as pessoas: ingratidão, descaramento, falta de companherismo, de sensibilidade, de respeito e assim por diante. tudo isso enquanto ouço belíssimas canções, acho que isso me faz sentir como as coisas são ilusórias. às vezes eu acho que não demostro suficientemente minhas insatisfações e digo muito "não foi nada", "sem problemas", "que isso! nada a ver". que cuidado eu mostro que se deve ter comigo? que valor eu me dou? eu sei que as pessoas que irão ler isso são aquelas que me respeitam e sabem o que sinto. eu vejo pessoas se afastando, mas que permanecem junto quando é conveniente. tudo isso porque não quer tentar resolver, trabalhar a coisa, não digo que é algo fácil e alguém pode dizer que já fiz isso um dia, mas não acho justo. parte de mim não quer afastamento, mas parte de mim não tem paciência. o que me enerva é olhar uma foto e pensar "por que não estou aí?" sendo que eu não dou a mínima para as pessoas da foto. às vezes queria que fosse possível desligar e ligar o pensamento quando quisesse. queria poder excluir algumas lembranças e pensamentos. queria outra vida, outros ares, me sinto estagnado. na minha bagagem levaria algumas pessoas (e animais), só não garanto que o percurso vá ser longo. queria conseguir ser realmente independente, largar algumas coisas e deixar elas irem, me desprender, me soltar e deixar levar, ser a favor do vento e tentar controlar menos a vela do barco e conseguir manter minhas decisões na hora do "vamo vê", só sei que agora a única coisa que consigo pensar é: fuck off!

Nenhum comentário:

Postar um comentário